quinta-feira, 19 de agosto de 2010

NEYMAR FICOU!!!


Pessoal, essa notícia merece destaque. Não é porque sou santista não. Mas essa Diretoria do Santos está inovando no que se refere a gestão de um clube de futebol aqui no Brasil.


O Neymar recebeu uma proposta do Chelsea da Inglaterra. A multa rescisória do contrato estava estipulada em 35 milhões de Euros e que o time inglês se dispôs a pagar.


A Diretoria do Santos agiu rapidamente, e manteve Neymar com uma contra-proposta: Um plano de carreira para o jogador ficar no Santos até 2015. O plano é simples. Tanto o clube como o jogador ganharem dinheiro com imagem, comerciais, torná-lo ídolo santista e do futebol brasileiro, e mais, torná-lo o primeiro jogador brasileiro jogando no futebol brasileiro a ser eleito pela FIFA o melhor do mundo. A idéia é: Se tem a matéria-prima, por que não agregar valor aqui mesmo no Brasil?


A novidade pessoal é na forma de pensar, na forma de gestão de futebol. Algo JAMAIS visto antes no futebol brasileiro! Tomara que essa moda pegue. Tomara que os cartolas dos demais clubes brasileiros tomem como exemplo esse modelo de gestão adotado no Santos. Porque o que queremos é o futebol brasileiro cada vez mais forte e com mais ídolos!!


Saudações Santistas!!


Prof. Pedro Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário