quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Os diamantes de Naomi Campbell...

Minha gente, essa notícia merece destaque. Não sei se minha análise é um tanto quanto conspiradora. Mas irei compartilhar com vocês.

O que a modelo Naomi Campbell, foi fazer em um Tribunal Internacional de Justiça da ONU, que fica em Haia, na Holanda?

Aproveitaram os seus "escândalos" para justificar um possível crime internacional que a mesma teria cometido por ter recebido diamantes de um ditador acusado de cometer crimes cruéis e ter financiado guerrilhas...

Talvez se ela tivesse recebido diamantes do Presidente dos EUA, não teria problema algum, ou muito menos, despertaria algum interesse sobre a origem destes diamantes.

Não sei se é de conhecimento de todos, mas a ONU tem mapeado as principais riquezas naturais do mundo. Água(aqüíferos), petróleo, gás natural e outros recursos naturais em estudos que foram ou estão sendo elaborados pela ONU.

A minha tese é bastante clara: O foco não é na modelo, coitada, o foco é na origem destes diamantes! Em que país, em qual região, em qual gruta estão localizadas estas preciosas riquezas naturais???

Bom gente, não sei se fui conspirador demais. O fato é, intimaram uma modelo para dar depoimento sobre um eventual presente que a mesma teria recebido. E a mídia aproveita pra dar destaque sobre os escândalos de sua vida, as agressões, brigas, etc......

Os interesses são outros, e não na modelo.......

Abraços.

Prof. Pedro Siqueira.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário