quarta-feira, 4 de agosto de 2010

TV Cultura sofre desmonte e corre risco de ser privatizada pelo governo tucano!



Minha gente, o Nassif está promovendo uma campanha em seu blog contra o desmonte e o possível fim da TV Cultura!





Fala-se em demitir algo em torno de 1400 funcionários dos 1800 que a emissora possui.





Mas é incrível como essas coisas acontecem nas gestões dos tucanos. Nem no governo do Maluf, a emissora sofreu tanta interferência das autoridades políticas como vem sofrendo nesse período.





A última pérola foi a demissão do respeitadíssimo jornalista Heródoto Barbeiro, apresentador do Roda Viva durante anos. Essa demissão ocorreu porque o jornalista ao entrevistar o candidato Serra perguntou sobre os altíssimos pedágios de São Paulo, e o Serra respondeu: " ô heródoto, isso é trololó petista e você fica reproduzindo isso aí!"





No dia seguinte, a emissora anuncia a sua demissão. Os tucanos tentam implacar a idéia de "liberdade de imprensa". Conversa mole pra boi dormir, que liberdade de imprensa é essa que não aceita que um jornalista faça uma pergunta sobre pontos fracos do seu governo?





O Serra deve pensar: "Ai de alguém aqui, nessa TV Pública, que me pertence, fale mal de mim! Ouviram??? Se não é demissão na certa!"

"Se nem a Globo fala mal de mim, por que vocês que são os meus funcionários vão falar?? É melhor eu privatizar mesmo!"

É isso minha gente. Triste, muito triste o que está acontecendo com a TV Cultura. Cresci vendo os entrevistados do Roda Viva. Na verdade, aprendi a gostar de política vendo o Roda Viva todas as segundas-feiras.





Não quero que o mesmo aconteça com o nosso querido Brasil!





Saudações.





Prof. Pedro Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário